
Sabe o que eu procuro? Bem, nem eu sei ao certo.
Eu quero o que de bom e melhor possa existir. Eu quero dois em um só, quero tudo de muito e pouco de quase nada. Quero seus beijos e muitos mais os teus abraços, quero teu cheiro e também o teu corpo. Sabe, tudo que eu quero é tão pouco, eu quero o mais simples de um desejo impossível, eu quero a solução de todos os problemas com uma única frase e você, a você, eu sei que sabes qual frase é essa.
Eu sei que o que peço é muito, mais o que se pode dizer? Eu sempre quis muito, mesmo que do muito que eu desejo pouco se realize, eu sempre quis o alto, jamais o baixo, sempre que o máximo nunca o mínimo.
Você, ai Deus, como podes criar algo tão perfeito assim?
Eu pensei que jamais encontraria nessas armaduras a salvação da batalha. Pensava que lutaria eternamente sem proteções, mais veja só, quanta surpresa, hoje eu consegui ver que encontrei minha armadura e ela esta toda e completamente em você.
Venha, faça dos meus dias os mais luminosos com tua luz, venha me guiar para teus braços, teu caminho. Ou então me guia pra onde eu possa encontrar a perfeição, onde eu sei que vou descansar profundamente sem medo do que possa acontecer. Vem, vem me guiar até o caminho que possa ser completo por tudo, sem pedaços quebrados ou desencaixados.
Sua perfeição é tão completa. Você é foda em todos os sentidos. Você faz com que eu encontre coisas que nem eu mesmo sabia que existia em mim. Ensina-me tudo, desde o menor até o maior. Ensina-me a somar todas as coisas que de bom acontecem e principalmente, me ensinar, a saber, subtrair tudo aqui que me incomoda.
Guia meu caminho pra perfeição, guia meu caminho pra o final da estrada onde você está.
É isso que eu quero, é isso que eu jamais vou parar de desejar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário