quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O acontecer.


A beleza da simplicidade, eis o que me fascina realmente.
 Não sei de onde tirei essa de que o esperar, o deixar acontecer naturalmente é o melhor, mas, realmente é o que vale pra mim.  Sei que já fiz coisas erradas por pressa e tudo mais, na verdade, acho que foi daí que surgiu essa idéia.
 Gosto da calmaria que horas me encantam, outrora me assombram o pensamento. Não sei explicar de onde vem esse gosto, apenas, acontece. Acho tão belo como as flores desbotam no amanhecer. Como o descontrole sobre as coisas as torna... Como posso dizer... Admissíveis.
 Na verdade, me enrolo todo pra tentar ‘traduzir’ o que penso, mas no fim, acaba sendo isso. O natural é o que há de mais belo. É você curtir os instantes sem pressa, sem frustrações caso não tenho acontecido exatamente como você esperava. O desconhecido é o que move a vontade de estar ali, saboreando, convivendo, descobrindo o inimaginável até então.
 Se nos permitíssemos apenas viver com o ‘acontecer’ conseguiríamos aproveitar melhor aqueles dias que nos parecem tão, normais. O que não tem sentido ou não é belo ao ver, quando se deixa acontecer sem antes se planejar, pode muito bem se tornar, o mais belo de um sonho, o mais belo de uma realidade que antes, não se imaginava ter.
 E que aquela história no final de tudo, prevaleça: ‘’Que seja eterno, enquanto dure’’ Ou melhor, dizendo, que dure o tempo necessário para que em você, possa se tornar, eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário