segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amigos



Não consigo imaginar minha vida sem meus amigos, não sei como seriam meus dias sem o brilho dos sorrisos, abraços e tudo que eles me proporcionam quando juntos estamos.

Muito mais que amor por todos eles, tenho em minha um zelo enorme para com eles. O que seria da vida sem os amigos? Como poderíamos ficar recuperados de quedas bruscas que sofremos em nossa vida? Se não fossem os amigos para onde mais recorreríamos para poder chorar as magoas?

Todo mundo procura alguém para amar e que demonstre que o ame da mesma forma, eu já encontrei nos meus amigos um amor inenarrável, daqueles que não se explica com palavras e não apenas demonstra-se com um exemplo, mais um amor que é muito mais que tudo já imaginado.

Gosto de sentir na brisa da manhã a leveza e calmaria que é trazida juntamente ao sol do amanhecer, esta sensação tão boa que me faz às vezes lembrar de momento bons que já vive ao lado dos meus amigos e que só de lembrar me fazer rir bastante.Não consigo acordar e ficar sério ou então de cara fechada, tenho tudo que preciso para ser feliz na vida, uma casa, uma família, amigos, e até mesmo meus ‘’bens materiais’’. Sinto nas coisas simples da vida a imensa felicidade de acordar todos os dias, de poder andar, fazer as coisas tão simples e que sei que muitos gostariam de fazer, um simples mexer nos cabelos, um andar até a cozinha para beber água, tudo me faz lembrar que tenho todos os motivos para sorrir.

Sei que escrevendo essas coisas faz parecer eu tenho uma vida ótima demais, que não tenho sofrimento, dor, perdas, essas coisas da vida, mais muito pelo contrário, tenho tudo isso, a questão é que eu escolho ‘’fechar os olhos’’ pra essas coisas ruins, quero ver a beleza das coisas sem que minha visão esteja embaçada pelas lágrimas, quero sentir o cheiro e o bater do vento na minha pele. Eu optei por encontrar no final da escuridão o brilho de ‘’um’’ sorriso, e você, pelo que vai optar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário