
Quero lhe propor algo...
Quando for pensar no amor, o esqueça.
Quando for fazer planos de como viver um grande amor, desista.
Amor não foi feito para ser planejado. É uma viagem para dois sem destino certo, e com surpresas incitáveis. Amar meus caros, não é pensar, é aproveitar dos seus acontecimentos. É como uma idéia que foi colocada em nossas cabeças, se mandamos não pensar em algo, por exemplo, um celular, no que pensamos? Em celular. Assim deve ser o amor, que cresce igualmente a uma idéia quando dita o oposto.
Quando resolver amar, não planeje, não idealize, deixe acontecer naturalmente. Curta os momentos, saiba apreciar o que lhe está sendo oferecido. Seja uma mistura de sensações intensas porem cautelosas, seja único, porém igual a tudo que sempre fez o seu amor feliz.
Seja dois em apenas um, seja uma única alma de dois corpos. Jamais abandone seu bem amado, seu bem querer. Nunca diga que chorou por ele, mas sim, por ser incompleto quando com ele você não está, pois você melhor que ninguém sabe que não existi você sem ele.
Não deixe o amor existente esfriar, lute, persista, pois até o maior dos deuses um dia deixou ser levado pelo seu coração e lutou para um dia viver o seu amor. Não enfraqueça, supere obstáculo, não a céu nublado que não venha a ser sucedido por belos dias de sol.
Acredite no seu amor, pois caros leitores, mesmo que talvez não saibas, ou talvez, não queiras enxergar, o que existi entre vocês sempre foi, é, e sempre será, capaz de superar tudo que de ruim um dia possa acontecer. Pois, quando existi amor, nada é capaz de separar corações que foram unidos para completar um ao outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário