
Como faço para enxergar agora que não estais em minha vida?
É confuso olhar para os lugares e não ter sua imagem nos meus olhos é complicado pra eu estar onde não mais posso ver você.
Poderíamos ser qualquer coisa desde que estivéssemos juntos. Seriamos, eu e você no meio de uma multidão vazia e sem felicidade. Traríamos para tais a alegria de amar, iríamos mostrar o que é sorrir para a vida, sorrir para ser feliz.
Onde esta você agora?
Onde está a melhor parte do meu eu? Para onde você levou meu sorriso?
Vários dias se passaram e eu jamais sorri como antes. Viver não tem sentido quando não queremos estar vivo. Sentir quando não temos tato é quase que impossível.
Tudo seria mais perfeito se eu e você estivéssemos juntos, hoje, amanhã, para sempre.
Você então partiu, me deixou aqui, sozinho, fraco, triste. Vulnerável para qualquer coisa. Porque amar se vamos sofrer? Qual o sentido de lutar por uma felicidade ao lado de uma pessoa que a qualquer momento pode fazer tanto mal a alguém?
Vivencio um estágio enfadonho de tanto sofrer, não agüento mais olhar pela janela e sentir a brisa do vento trazer lembranças tuas a minha mente. Eu preciso me amar, eu preciso saber que antes de conhecer o que significa você e eu; é preciso que eu me conheça. Talvez você nem seja o que eu queria ou um dia precisei para ser feliz. Talvez você foi meu ponto de alucinação, foi uma miragem que me levou ao encontro da dor para que eu pudesse despertar. Você pode até ter sido algo em minha vida, mais foi a tua falta que me fez ter certeza que de que não eras a pessoa certa pra mim. Hoje, quero ser feliz sem dependências, quero ouvir a brisa do vento passando entre os espaços pequenos das janelas e criando seus pequenos assobios. Quero curtir uma música sem ligar os trechos a uma lembrança vaga e perdida tua.
Eu quero ficar bem, preciso ficar bem. Só depois disso vou procurar entender o que é viver com uma coisa chamada ‘’eu e você’’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário