quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Do jeito certo.

Você só pode ser a pessoa errada.

Quem, hoje em dia, respeita tanto os valores que por muitos já é considerado como algo ‘’arcaico’’? Quem se preocupa com as coisas que poderão acontecer se determinadas decisões forem tomadas agora? Tudo isso só pra não fazer o outro chorar ou meio que sofrer depois.

Você só pode ser a pessoa errada.

A pessoa errada pra está sozinha. Errada pra alguém não dá valor e fazer você sofrer. Errada pelo fato de alguém conviver e não querer viver ao lado teu.

 Por onde você esteve todo esse tempo? Sério, acho que estou me apaixonando por essa pessoa que és. Não me pergunte como é possível, pois não saberia explicar. Mentira. Como não saber explicar o porque de está apaixonado por você? Suas palavras simples, porém diretas cativam tanto da maneira exata e precisa que deva ser. Teus carinhos são envolventes, talvez mais do que deveria ser até; no entanto, já não tenho mais pra onde correr.

Você conquista da forma certa todos os meus sorrisos. Que tolice achar que tudo isso é de uma pessoa errada. Talvez, mal sabia eu que de errado mesmo só existiu o tempo. Esse que tanto demorou pra por você na minha vida. E cá entre nós, acho que nem isso está errado.

Você apareceu na hora certa. No instante em que eu finalmente descobri que precisava de alguém assim, errado. Errado que me fizesse sentir as melhores coisas que alguém possa imaginar. Fugir as regras e viver. E mesmo com todos os erros, mesmo com tudo isso, nunca havia descoberto pessoa melhor para poder gostar. E assim fui, num abraço teu, descobrindo que os melhores acertos que eu poderia querer ter, estavam ai, com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário