
Cada dia que passa estou andando a procura de um novo caminho, tentando me desprender de um passado muitas vezes atordoante e vergonhoso, um passado onde erros acabaram sendo maiores até mesmo que todos acertos de minha vida.
Vejo caminhos de sol e de chuva que já perambulei, até mais pela chuva que me rodeia em tantos momentos, agora estou à procura de um sol, um que ilumine minhas idéias e minha vida, deixando bem claro o lugar por onde devo andar. Nesse tempo que já passou em minha vida tomei muitas decisões que me fizeram estar em constante tempestade, esta até em certas horas numa espécie de ‘’naufrágio’’ onde minhas vergonhas me deixaram ‘’submerso’’ pelo que eram e não pelo que eu era. Fui aprendendo com meus passos que nem sempre estamos em solo firme, no entanto, precisamos aprender a fazer daquele nosso chão, nosso ponto de segurança onde voltaremos e ficaremos firme caso algo aconteça. Hoje estou criando meu lugar forte e seguro, meu ponto de referência nas horas de fragilidade, não sei ao certo como ele vai ser, apenas sigo acreditando que vai ser bom o suficiente para que eu possa me ‘’esconder’’ dos meus medos, frustrações, limitações, para que, quando enfim decidir voltar estar seguro o bastante para as atitudes tomar.
Não sei o que vai acontecer comigo daqui a dois minutos, uma hora, que dirá um ano, no entanto, vou trilhando novos caminhos, conhecendo lugares que até então jamais tinha visto, e tentando encontrar neles uma felicidade que até então jamais conheci.
Assim será sempre, deixar e ‘’ajudar’’ o destino para que ele me conduza, deixando que os ventos da vida me guiem até meu melhor caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário